quinta-feira, 15 de julho de 2010

Varios quadros PINTADOS EM TELAS. foram vendidos antes de 2007. Minha linda anjnha Gabriela sempre por perto









Esses quadros foram vendidos antes de 2007. minha linda anjinha Gabriela sempre por perto minha musa inspiradora Gabriela e meu Edu meus fãs que me dava animo a pintar, Volto a arte por vc filha como me pediu em muitas mensagens mediunicas por pessoas que nem os conheço mas sinto sua presença qdo vou pintar algo que não sei explicar, somente Deus pode saber e eu sentir vc e não me importo que possa ter quem duvide pois essa inspiração o prazeré meu em ter esse privilegio de sentir tua presença meu amor eterno . Aprendi a valorizar meus conhecimentos pois vc Gabi era minha fã e tudo achava lindo e para mim bastava hojé isso me basta ao pensar que vc continua comigo, as pessoas que me da animo a pintar é vc filha minha princesa anjinha Gabriela , Edu, Carolina, Giannelli marco , Flávio Neves, Rubens Nogueira, Francisco Oliveira e aos meus pais que tanto amo, minha imrã e ao meu irmão que esta comigo em todos momentos, e acima de tudo Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário